Sioban é uma princesa sem reino. Mas ela sonha apenas com a reconquista e seu sangue ferve com a ideia de se vingar de seus inimigos. Banhada pela magia e obscurantismo da Idade Média, Sioban é uma mulher excepcional nesta banda desenhada ultra-clássica tanto do ponto de vista do desenho, rigoroso e meticuloso, como do cenário.
Rosinski, desenhista de Thorgal, e Dufaux, um dos melhores roteiristas atuais, nos apresentam ao mundo de Sioban, princesa sem reino mas movida por uma extraordinária sede de vingança e reconquista! O Lamento das Terras Perdidas tem a força dos contos fantásticos e a magia das lendas celtas. Começa aqui um dos maiores clássicos em quadrinhos europeus.
Só tenho a agradecer.
ResponderExcluirMuito obrigado
ResponderExcluirSérie muito boa. Creio que pelo menos um par de números saíram em Portugal, mas a série já vai em 11 álbuns. Obrigado e um abraço.
ResponderExcluirum par de um só.
ExcluirPossivelmente. As editoras por aqui não respeitam os clientes. Se um álbum não vende rapidamente os mínimos abandonam a série.
ExcluirUm bom início de aventura. Yugifan e Elicarpo trazendo mais um bom material. Seria bom acompanhar a continuação.
ResponderExcluirYugifan e Elicarpo sempre trazendo o melhor dos quadrinhos europeus para nosso idioma na melhor qualidade! Obrigado por mais uma ótima tradução
ResponderExcluirThxs Ndrangheta, quando teremos + capítulos?
ResponderExcluir