Há muito tempo, Drácula é figurinha fácil nas histórias em quadrinhos, nas mais variadas versões e interpretações, quase tão distintas quanto na TV e nos cinemas. Mas muitos se esquecem que, em sua origem pelas mãos de Bram Stoker, Drácula era a encarnação do mal, e não o guerreiro romântico que tanto aparece nas histórias. E é essa encarnação tradicional que a Dynamite Entertainment apresenta na minissérie Dracula Completo.
Adaptado pelas mãos de Leah Moore, a filha do bruxo de Northampton (Alan Moore, para quem não ligou o nome à pessoa), e seu marido John Reppion, The Complete Dracula contém a adaptação da obra original e do conto Dracula´s Guest, originalmente a parte inicial do romance, retirada depois. Com isso, compila toda a obra do vampiro escrita por seu criador. A arte é pintada pelas mãos de Colton Worley, com capas de John Cassaday.
“John e Leah são perfeitos para essa adaptação. Suas pesquisas meticulosas, atenção aos detalhes e habilidades para roteirizar, criaram algumas obras sem paralelo no mundo das graphic novels. Esse é um dos projetos mais ambiciosos do ano, e é só o começo de uma série de adaptações literárias”, diz o presidente da Dynamite, Nick Barrucci. Um projeto The Centurions.
Tradução e Letras: Anabela*Para fazer o download basta clicar na capa.