Título: Amon Devilman Mokushiroku Categoria: Violência | Terror | Ação Ano:1999 Tamanho: 136 MB Duração: 45 Minutos Produtores: Go Nagai | SPE Visual Works | IMAGIN | Studio Live
SINOPSE: Milênios atrás, demonios dominavam a terra. E lutavam entre si para sobreviver, absorvendo e assimilando uns aos outros. após o fim da ultima era glacial eles foram aprisionados no gelo. e pouco a pouco estão despertando, e anunciando o Apocalipse. Somente um demonio pode derrotar outro demonio, tambem podem se fundir aos humanos ,mas se esse tiver uma alma pura, assim ele pode dominar essa fusão e manter sua consciência. O salvador da humanidade é um demonio com alma, e o nome da criatura originada dessa união é Devilman. Muita ação e terror numa terra ja desvastada e repleta de criaturas demoniacas e seres humanos possesos, estupros, canibalismo, assasinatos. Em meio às crescentes tensões, a tragédia atinge Akira, afetando sua mente, entrando no seu subconsciente, permitindo seu alterego maligno, Amon, se libertar.
Um dos grandes projetos do Blog GibisCuits, que é parceiro do Ndrangheta & DecK'Arte.
Impossível escapar à sombra de Eisner, seja qual for o enfoque escolhido pelo seu sucessor, mais fiel ao original ou numa releitura livre. A opção de Cooke foi fazer o seu Spirit sem tentar emular o estilo do velho mestre. Essa atitude tem pontos positivos e negativos, mas o resultado final não é ruim. Cooke atualizou o personagem e o cenário ao seu redor, trazendo-os para um mundo moderno com canais de notícias na TV, computadores e telefones celulares. Com isso, o próprio Spirit sente-se meio deslocado, bancando o detetive à moda antiga que ainda investiga arquivos em papel. O ponto negativo é que fica claro como o estilo de desenho e de narrativa de Will Eisner eram importantes para o personagem. As poses e expressões faciais bem trabalhadas eram um elemento importante da caracterização dos personagens por Eisner, enquanto Cooke tem um desenho bem mais regular e contido. Outra diferença marcante é o uso dos enquadramentos. Cooke é completamente conservador nesse quesito e dá a impressão de que as histórias do Spirit perdem aquele clima despojado que as composições de páginas ousadas de Eisner tinham. O Spirit de Cooke ainda é um personagem interessante, as histórias são bem construídas, mas lhe falta aquele o algo mais que os clássicos têm. O artista tenta compensar isso explorando novos olhares sobre os personagens, como na "origem" da vilã P'Gell. Mas, independentemente dos esforços de Darwyn Cooke para superar o estigma de suceder o maior quadrinhista de todos os tempos, a revista é uma leitura prazerosa e com um desenho bonito, que vale a pena ser conferida.
*Para fazer o download basta clicar na capa desejada.
Formato: RMVB DVDRip Titulo Original: Hell Ride (2008) Áudio: Inglês Legendas: Português/BR Gênero: Ação Duração: 1:30 min Tamanho: 298 MB Arquivo: 03 Partes Servidor: Rapidshare Sinopse: Produzido por Quentin Tarantino, “Hell Ride” é baseado no estilo de filmes B de motocicleta dos anos 70. Na trama, o motoqueiro Pistoleiro (Larry Bishop) sai em busca de vingança após presenciar o selvagem assassinato de sua mulher por uma gangue de motoqueiros satanistas conhecida como “666ers”. Para ajudar em sua missão, ele conta com seus companheiros The Gent (Michael Madsen) e Comanche (Eric Balfour).
O Gladiador Dourado é Michael Jon Carter, e era um esportista famoso da Metropolis no século 25. Entretanto, ele começou a apostar nos próprios jogos e manipular resultados a fim de poder ganhar dinheiro para a cirurgia de sua mãe. Ele foi descoberto e expulso dos esportes. Rejeitado até por sua própria família, ele acabou por trabalhar num museu de super-heróis, onde aprendeu sobre os heróis de nosso século. Ele devaneou, pensando em como poderia ser um herói em nosso tempo. Ele então roubou vários apetrechos do museu e a máquina do tempo de Rip Hunter, veio para o nosso tempo e se tornou o Gladiador Dourado. Mais nessa, vamos acompanhar o Gladiador Dourado agindo como "policial temporal" a serviço de Rip Hunter, buscando consertar as anomalias do tempo causadas por viajantes do Tempo, pelo Sr. Cerébro e pelo socos da realidade de um certo rapaz. Roteiro de Geoff Johns & Jeff Katz, Arte & Capa de Dan Jurgens & Norm Rapmund.
* Algumas vezes a revista foge da ordem numérica, por exemplo, após a edição 6 vem em seguida a 0 e depois a 7, + os links já estão na ordem de leitura correta.
*Para fazer o download basta clicar na capa desejada.
Ele era um soldado. Era um mercenário. Um assassino. E então ele era um herói. Marc Spector costumava a pular de telhados, vagar pela noite e ter as ruas e os cara maus sobre seus pés. Lidando com a dor. Lidando com a vingança. Fazendo tudo isso em nome de seu senhor Khonshu. Deus da vingança. Deus da lua.
Ele tomou o nome de seu senhor e se tornou seu cavaleiro. Se tornou o cavaleiro da lua. Ele era um herói. Ele tinha tudo, e um pouco mais. Tinha um amigo. Um amor. Tinha uma vida como as que você lê nas lendas. Mas isso foi anos atrás. Antes dele perder seu amigo. Perder seu amor. Perder seu deus. Se perder. Em uma noite chuvosa ele cruzou a linha que mal sabia existir. Matou um homem diabólico. Tornando a si mesmo o diabo. Se exilando entre as paredes de um corpo destroçado.
Querendo tudo de volta, ele responde o chamado de um amigo, Jean-Paul "francês" DuChamp, mas não é um chamado do francês, e sim do passado. O Perfil, um dos empregados do novo comitê, filhos malignos de velhos inimigos, colocam seu plano em ação. O deus da vingança reinará novamente? O novo Comitê diz que não.
A volta de um personagem famoso nos anos 80 que andava meio por baixa. E volta pelos roteiros escritos por Charles Huston, e desenhos do elogiado David Finch.
Daniel Wormwood é o anticristo! As coisas iam bem na sua vida mortal, mas uma visita de seu pai - o Diabo - pode começar uma reviravolta em sua vida! As mais conturbadas situações vão recair sobre Wormwood, desde uma malfadada entrevista até problemas conjugais!
Navegando por ai achei o blog de 1 cara que amnda muito bem no Photoshop o Mateleone Photoshop. Basicamente o blog dele mostra personagens desenhados em formas digamos , humanas...hehe
Peter(Family Guy)
Mestre dos Magos
Beavis & Butt-Head
Mr. Burns
Vegita
Barney (Flintstones)
A arte é interessante, confiram + no la no blog do cara.
Caos. Ódio. Destruição. Os mares secaram, os solos racharam. A vida é um suplício cuja cura é a morte. Com a escassez de água e comida. A sobrevivência do mais forte é, mais do que nunca, a única lei vigente neste mundo onde todas as demais formas de vida se extinguiram, exceto a humanidade, que persevera. Vagando neste mundo está o descendente do Hokuto ShinKen, uma ancestral escola de Kung-Fu baseada apenas em técnicas para matar o adversário. Mas a Lenda do Salvador do Fim do Século surge. Seu nome é Kenshiro Kenshiro Kasumi, portador da marca da Ursa Maior, Hokuto, a chamada estrela da morte, destinada a ser perseguida pela violência aonde quer que vá...
Título: Hokuto no Ken Categoria: Shonen | Ação | Violência Mangaká: Buronson e Tetsuo Hara # de volumes: 27 Vol. Ano: 1983 a 1988 Editora: Shonen Jump
*Para fazer o download basta clicar na capa desejada.