Sanctuary é uma história policial que envolve o lado sujo da lei: no crime e no jogo de interesses da política, com violência, sexo e muito poder. Nela conta a história paralela de Akira Hojo e Chiaki Asami. O primeiro é um gerente local da Yakuza, a máfia japonesa, e o outro é assistente pessoal de um importante congressista japonês.
Os dois fizeram um pacto: mudar o Japão através de uma revolução de bastidores. Politicamente conservador, o Congresso japonês (Dieta) é formado majoritariamente por homens com mais de sessenta anos – a política segue uma escada de favores capaz de chocar até mesmo os políticos brasileiros. Dispostos a passar por cima desse rígido código informal, Hojo e Asami formam uma dupla imbatível: o mafioso financia e protege Asami, que começa uma escalada política.
Sho (Buronson) Fumimura, pseudônimo de Yoshiyuki Okamura, constrói um thriller policial em que o ritmo violento é ditado pelo traço magistral de Rioychi Ikegami, o mesmo de Crying Freeman, enquanto adiciona elementos de suspense, capturando o leitor para dentro desse Japão subterrâneo. Tanto Tokai, o violento ex-chefe de Hojo, quanto Kyoko Ishihara, a inspetora de polícia obcecada com o mafioso, adquirem papéis decisivos ao longo da trama, que a cada capitulo ganha ainda mais agilidade, ação e reviravoltas.
Título: Sanctuary
Gênero: Ação/ Thriller/ Adulto
Autores: Sho Fumimura e Rioychi Ikegami
Grupos: Echi Must Die e Fuji Scan
*Para fazer o download basta clicar na capa.