Em 2297, os cientistas ainda não aprenderam com seus erros. O homem invadiu e colonizou a maior parte de nossa galáxia. Nos limites da Via Láctea, uma equipe de mineradores descobre um misterioso sarcófago enterrado nas entranhas de um planeta árido. Algum tempo depois, o contato é perdido com a colônia. Na Terra, os astrônomos de um observatório sul-americano observam um misterioso raio cósmico, emergindo repentinamente da Nuvem de Magalhães, uma galáxia menor orbitando a nossa. Com roteiro de Christophe Bec e arte de Jaquen Salaun.
Tradução e Letras: Yugifan
Finalização: Elicarpo
Outra ressuscitada. Obrigado amigos. Bem hajam.
ResponderExcluirSrs, essa HQ é maravilhosa. Muito obrigado pelo empenho de voces em disponibilizar essa obra!!!
ResponderExcluirParabéns Yugifan e Elicarpo por disponibilizarem a continuação. O primeiro volume foi bem interessante.
ResponderExcluirEu nem acredito que isso seja real...
ResponderExcluirO 1º ato é fabuloso...
O 2º é algo que eu estava a esperar muito...
Espero que venha o 3º ato e acredito que sejam apenas essas 3 edições pelo que pesquisei na época no site oficial da editora que publica essas HQs.
Gratidão ao blog por trazer essa OBRA-PRIMA sim.
Que série maneira. Se tem Bec, tem qualidade e eu adoro a verborragia que encontro nas histórias deles, são sempre tão ricas. Uma coisa que me deixou intrigado e se me permite o exercício mental, oras, se a moça é o alvo dos raios que destrirão a Terra, ou ao menos eles supõe que sejam, porque não levam a mulher para o espaço e salvam o planeta? Ou eles tem medo de perder a chance de obter a vida eterna? Não dá para ser tão ignorante assim né? Vamos ver o que se apresenta no Nº 3.
ResponderExcluirCaramba Vlad, acho que vc já leu o final ou sua premonição está bem afiada kkkk
Excluir