Por todas as eras, deuses estão desaparecendo, seus adoradores mortais deixados no caos. A única esperança desses mundos arruinados é que Thor desvende o sinistro mistério do Carniceiro dos Deuses! No passado distante, o Deus do Trovão descobre uma caverna esquecida que ressoa com os gritos de deuses torturados – e fica chocado em se descobrir entre eles! No presente, Thor segue a trilha sangrenta de deuses assassinados nas profundezas do espaço. E milhares de anos no futuro, o último deus-rei de uma Asgard arruinada trava sua derradeira batalha contra as legiões enlouquecidas do Carniceiro dos Deuses. Enquanto três Thors de três eras correm para deter o Carniceiro, a extensão total de seu terrível esquema assume uma forma aterrorizante! o elogiado arco "O Carniceiro dos Deuses", escrito por Jason Aaron e desenhado pelo inigualável Esad Ribic.
DOWNLOAD:
Em a "Bomba Divina", continuação do arco "O Carniceiro dos Deuses", traz em algum lugar no fim do tempo, todos os deuses do Universo estão escravizados, trabalhando para construir uma colossal máquina que transformará para sempre toda a criação. Enquanto o tenebroso plano de Gorr se desfralda, toda a esperança dos cativos se perde quando Thor é acorrentado junto deles. E à medida que a sombria origem do Carniceiro dos Deuses é revelada, assim como a verdade por trás de sua obsessão em massacrar as divindades, as versões passada, presente e futura de Thor se unem para liderar o exército de divindades escravas numa batalha contra Gorr – um confronto que deve ser vencido antes que a Bomba Divina leve tudo pelos ares!
site ta com belas postagens
ResponderExcluirMuito obrigado por disponibilizar tantas revistas diferentes que não dá para encontrar em outros lugares.
ResponderExcluirnão consigo abrir
ResponderExcluirque aplicativo se usa para abir ?
ResponderExcluirReupado!
ResponderExcluirUmas das melhores estórias que já li, parabéns pela escolha!
ResponderExcluirGostaria de agradecer por disponibilizar estas revistas incríveis. Espero que possas continuar com esse serviço.
ResponderExcluir