Social Icons

Rurouni Kenshin Tsuioku-Hen : Episódios - 1 e 2 (Episódios Duplos 01-02 e 03-04)



Título: Rurouni Kenshin Tsuioku-Hen
Fansub: AnimeP2P
Categoria:
OVA

Audio: Japonês
Legendas:
Português
Episódios:
02 (04)

Gênero: Ação , Drama , Luta , Shounen
Lançado: 1999
Formato: MP4


Durante a segunda metade do século 19, uma nova era amanheceu sobre o Japão. Os eventos que conduzem a este novo império, entretanto, eram obscuros, preenchidos de reinos de terror, torrentes de dor, e chuvas de sangue.
Este era o começo da restauração da era Meiji. Em meio a todo este caos, eram os Shisen Gumi, e os Ishin Shishi, uma faixa de pequenos soldados que tentavam derrubar o reino de Tokugawa. Shinta, ou Himura Kenshin como viria a ser chamado, quando criança foi vendido para mercadores de escravos após seus pais morrerem de cólera, porem este grupos de escravos após serem atacados por bandidos, foram mortos, exceto Shinta é salvo da morte por um habilidoso guerreiro chamado Hiko Seijuro. Posteriormente ele resolve ensinar ao jovem a arte Hiten Mitsurugi Ryu, e lhe da um novo nome, menos gentil, Kenshin (Espiríto da Espada). Com tal treinamento, ele resolve ajudar os fracos e se torna um dos assassinos mais temidos do seu tempo, embora seu mestre tenha advertido que seria apenas uma ferramenta na mão de uma das facções em luta. Anos depois, Kenshin se encontra no meio da batalha para restaurar a era Meiji, para que tragédias como a dele não se repitam mais. Assim nasce Himura Battousai, o maior e mais forte espadachim dos patriotas de Ishin, um garoto de 15 anos de idade que mata pela causa de construir um mundo... melhor.

Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen foi projetado como uma introdução à série de TV, tendo um clima pesado e realístico, privado de todo o humor e caracteristicas irreais da série de TV.

OVAs são legendados pelo Fansub AnimeP2P, onde os 4 Ovas foram transformados em 2 episódios, mas a qualidade está perfeita!


AMV:



DOWNLOAD:
free image hosting

Episódio 1 (Duplo 01-02)
Parte 01
Parte 02

Episódio 2 (Duplo 03-04)
Parte 01
Parte 02






Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nossa valeu mesmo!!!!
    só estava achando pelo badongo.. D:
    finalmente um pelo rapid! o/
    thx a lot! *-*

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates