Social Icons

Michiko To Hatchin - 05 Episódios


free image hosting

Título: Michiko To Hatchin
Categoria: TV
Total de Episódios: xx
Genero: Ação / Aventura
Ano de Lançamento: 2008
Formato: MP4

O Rio de Janeiro é inevitavelmente um dos cenários mais lindos do mundo por causa de suas belezas naturais e da interação cidade natureza. Porém, assim como em O Incrível Hulk, a inspiração carioca para o anime Michiko to Hatchin foi a sociedade marginal da cidade.

A história irá girar em torno de Michiko e Hatchin, sendo a primeira uma morena bronzeada e bastante sensual e a segunda uma garota filha do rapaz que Michiko ama, mas que havia sido criada por pais adotivos não muito legais. Após Michiko escapar de uma prisão “inescapável”, ela acidentalmente encontra Hatchin e juntas partem para buscar a liberdade. Pelo trailer abaixo parece que a realidade mostrada no animê é bastante fidedigna: além da carioca temos a favela da Rocinha com uma retratação surpreendente, fuscas, malandros, policiais, clubes de strip, praias…

O estúdio responsável pela produção é o manglobe (Eureka Seven, Samurai Champloo, Ergo Proxy), o design dos personagens ficou a cargo de Hiroshi Shimizu (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG, Kemonozume) e a direção pelo excelente Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Macross Plus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates