Social Icons

HQ: Tempest - 02 de 04 , de Phil Jimenez




Com roteiro e arte de Phil Jimenez, a história tras Tempest , anteriormente chamado de Aqualad(Garth) que é filho de um rei esquecido, e foi adotado pelo Aquaman. Mais tarde se juntou a Kid Flash e Robin na luta contra o Sr. Ciclone, e com esse encontro dos heróis formaram a Turma Titã. Aqualad se transformou em um feiticeiro dos mares, assumindo o codinome de Tempest e reingressando nos Novos Titãs.

Mias tarde, Atlan (pai de Aquaman), um mago que existia em uma outra dimensão disse a Garth que seu destino era se tornar um poderoso mago também.

Atlan treinou Garth durante anos na sua dimensão e lhe ensinou como aumentar os seus poderes. Garth retornou com novos poderes, como a capacidade de controlar a temperatura da água e do fogo místico poder blastos de seus olhos.

Garth tambem possui, assim como todos os atlantes que sobreviveram ao cataclismo que afundou Atlantis, a capacidade de sobreviver dentro d'água e de nadar em alta velocidade, telepatia, força e agilidade sobre-humanas. Ele, no entanto, não pode comandar animais marinhos, como faz Aquaman.


Tempest é uma produção conjunta entre Darkseid Club e Tropa BR !

Tradução: Renegado (Tropa BR)
Diagramação: Drako (Darkseid Club)

DOWNLOAD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates