Social Icons

HQ: Batman e os Renegados V1 - #01


Abrindo meu bau da DC , estou trazendo HQs antigas da cronologia da DC , como Vigiante, e agora Batman e Renegados v1, espero trazer muitos outros arcos e historia fechadas de varios personagens.




Em uma viagem de negocios ao país chamado Markóvia,Lucius Fox o alto executivo das empresas Wayne, se viu em meio a uma guerra civil no reino e vários estrangeiros foram capturados.

Sabendo de tudo, Batman imediatamente convocou uma reunião da antiga Liga da Justiça e propôs invadir a Markóvia. A proposta foi recusada, pois os membros da Liga acharam que seria errado intervir em assuntos internos de qualquer país. O Cavaleiro das Trevas, revoltado, abandonou a equipe.

Em companhia do herói Raio Negro, Batman se dirigiu à Markóvia, onde encontrou outros superseres em ação: Halo, Katana e Metamorfo...

A origem de Batman e os Renegados começa aqui!


Scans e Restauração: £L!¢aRpO
Desenho: Jim Aparo
Roteiro: Mike W. Barr
Edição Nacional: Super Amigos - 1986
Edição Original: Batman And The Outsiders - 1983



DOWNLOAD:
free image hosting



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Fala, cara! Tudo bom?
    Abri um tópico de Batman e Os Renegados no fórum soquadrinhos.com. Digitalizei a edição 05 até agora e vi que você tem as duas primeiras aqui. Vou colocar o link delas no meu tópico, beleza? E vamos ver se a gente consegue completar essa série!
    Abraço!
    Leno

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates