Social Icons

Trailer do Anime - Michiko to Hatchin.

free image hosting


O novo site do anime Michiko to Hatchin entrou no ar, e, portanto, confirmou que o estúdio Manglobe (Samurai Champloo, Ergo Proxy) está animando seu mais recente projeto para exibição televisiva este ano. Sayo Yamamoto, uma das responsáveis pelo storyboard de Samurai Champloo, Ergo Proxy e Eureka Seven, terá seu primeiro trabalho na direção.

A roteirista Takashi Ujita dará seu toque na parte escrita, enquanto que o design de personagens ficará a cargo de Hiroshi Shimizu (diretor de animação em Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG, Kemonozume e Magical Shopping Arcade Abenobashi).

O famoso diretor Shinichiro Watanabe (de Cowboy Bebop e Samurai Champloo) não estará envolvido diretamente na animação deste projeto, mas contribuirá com a produção de um outro aspecto pelo qual também é famoso: a música.

A Michiko do título é uma "diva sexy" que destrói uma prisão que é supostamente um local impossível de se escapar, quase como uma fortaleza. Hatchin é uma garota que está fugindo de seus pais extremamente severos. As duas, então, unem forças para alcançar uma quase inalcançável liberdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates