Social Icons

Estrada Para Perdição (Legendado) - RMVB DVDRip



Formato: RMVB DVDRip
Título Original: Road to Perdition
(2002)
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 1:56 m
Gênero: Crime / Drama
Tamanho: 400 MB
Arquivo: 05 Partes
Servidor: Rapidshare


Sinopse:

Ele não deveria estar lá. Mas no momento em que o filho Michael Sullivan presencia um brutal assassinato, as vidas desse menino de 12 anos e do gangster que é seu pai são destruídas para sempre e seus destinos unidos para sempre.
Agora, perseguido pela Máfia a quem devotou sua vida, Sullivan e seu filho não têm para onde fugir ou como escapar à perseguição incansável de um sádico assassino.
É nessa luta feroz e instintiva pela sobrevicência e para proteger seu filho, que este gangster profissional irá descobrir a honra e a redenção. Fascinante, poderoso e visualmente magnífico, Estrada para Perdição está classificado entre as melhores obras cinematográficas clássicas de todos os tempos sobre gangsters. Tom Hanks, Paul Newman e Jude Law estão inesquecíveis nos papéis de homens desesperados para os quais tudo está em jogo. E Sam Mendes, diretor premiado com Oscar (Beleza Americana, 1999), nos convida a experimentar sua perturbadora visão sobre uma história amarga que expõe a perda da inocência, a lealdade em conflitos e uma ambição sanguinária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates