Social Icons

Mangá: Battle Royale - Completo


Uma ilha deserta, um grupo de adolescentes, um programa de TV patrocinado pelo governo japonês, um único objetivo: matar uns aos outros até que sobreviva apenas um dos adolescentes.
Todos os liceus japoneses participam desse mortal e secreto sorteio promovido pelo governo, e se depois de um determinado tempo houver mais de um sobrevivente, todos são mortos. Cada garoto recebe um artefato aleatório que pode ajudá-lo na carnificina: uma pistola, uma foice, um colete à prova de balas, um radar ou mesmo uma tampa de panela.
As regras são simples: apenas um pode sobreviver; todos os estudantes têm uma ração de comida, uma arma e um mapa da ilha; todos os estudantes usarão um colar explosivo que pode monitorá-los pela ilha; todos os estudantes são livres para se movimentarem pela ilha, exceto nas ´´zonas de risco´´, que podem mudar de lugar regularmente; se existir mais de um sobrevivente até o fim da partida, todos os colares explosivos explodirão.
Os conflitos em Battle Royale não se resumem às batalhas e assasinatos, mas também a questões afetivas e éticas - namorado contra namorada, amigo de infância contra amigo de infância, e a pergunta mais necessária: o quão longe você iria para garantir a própria vida?
Tanto a versão em mangá quanto a versão cinematográfica de Battle Royale foram extremamente polêmicas no Japão pela sua violência explícita. Mas BR é mais que isso: uma história sobre dúvidas e certezas, onde as escolhas estão além do bem ou do mal.

Título: Battle Royale
Categoria: Aventura/ Drama/ Horror/ Ficção científica
Mangakás: Koushun Takami e Masayuki Taguchi
# de Vol: 15
Editora: Akita Shoten

*Para fazer o download basta clicar na capa desejada.
free image hosting



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. o link do 8 está quebrado.
    se puderem consertar...
    vlw

    ResponderExcluir
  2. Show de bola pessoal!
    Dá pra upar o 08 novamente?

    ResponderExcluir
  3. Olá Galera, primeiramente gostaria de agradecer pelo excelente trabalho e informar que o link do mangá 3 está quebrado, se puderem consertar... desde já agradeço

    ResponderExcluir
  4. alguem me responde se os dowloads estão em portugues ou ingles ,tchau...

    ResponderExcluir
  5. alguem me responde se os dowloads estão em portugues ou ingles ,tchau...

    ResponderExcluir
  6. como fasso para ler ?

    ResponderExcluir
  7. Oh pessoal o link do 3 e do 8 tão quebrados num da pra reupar??? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  8. Parece que todos os links foram retirados do ar, por favor vcs poderiam re-upalos? Pois esse manga me parece bem intrigante.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, a maioria dos links estão quebrados... daria pra arrumar? desde já, obg :D

    ResponderExcluir
  10. Todos os links estao off. arruma ai!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates