Social Icons

HQ: Violador - Parte 01 de 03 - de Alan Moore e Bart Sears (Exclusividade)




Nos anos 90 com o enorme sucesso de Spawn, era de se esperar que aparececem mini-séries que tivessem ligação com a revista. As primeiras duas mini-séries teve como protagonistas dois vilões: Violador e Ângela. Novamente, McFarlane chamou Alan Moore e Neil Gaiman para escrever.

O Violador é a estrela da primeira mini-série relacionada a Spawn. Essa história se passa logo após os eventos de Spawn #14 para quem não se lembra, o Violador havia acabado de contar uma história a três garotos de Nova York, quando se deparou com um jornal que dizia que Spawn era o responsável pela morte dos chefões do crime organizado. Furioso, o Violador foi falar com Tony Twist para ganhar os "créditos" das mortes.
Logo no começo da mini-série, os Irmãos Flebíacos assistem o Violador prestes a ser jogado no mar com sapatos de cimento, ao estilo clássico da máfia. Após o palhaço ter confessado os assassintos a Tony Twist, o mafioso decidiu acabar com ele do jeito normal.
Entretanto, o Violador não precisa estar em sua forma demoníaca para causar mortes.
Os Irmãos Flebíacos estão em dúvida se devem ou não matar o Violador por envergonhar o nome da família (devido a ter sido condenado por Malebólgia a ficar eternamente em forma humana). Mas Tony Twist, quando descobre a morte dos capangas, não tem dúvidas e contrata um mercenário chamado "O Punidor" para acabar com o palhaço.


Preview:
free image hosting free image hosting free image hosting free image hosting

Scans: £L!¢aRpO (DecK'Arte)
Desenhos: Bart Sears
Roteiros: Alan Moore
Edição Nacional: Violador - Mini Série em 3 Edições de 1997
Edições no Original: Violator -
Mini Série em 3 Edições de 1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates