Social Icons

Detroit Metal City : 03 Episódios



Título:
Detroit Metal City
Categoria: OVA (Serie)
Episódios: 24
Gênero: Comédia, Música
Lançado: 2008

Formato: MP4

Apesar de ter lido por ai que o anime seria um BECK só que com som mais pesado, Detroit Metal City é daquelas comédias obrigatorias para todos. O estilo de desenho é bem único, os personagens são engraçados, as piadas são bizarras e engraçadas e as músicas são tão bizonhas que por isso mesmo são fodas. A End parece ser a única música calma do anime e é bem legalzinha.

A história é de uma banda Indie chamada Detroit Metal City e o seu vocalista endemoniado Krauser, que na verdade é o alter-ego de Negishi um garoto que adora músicas românticas e tem o sonho de que uma das músicas dele faça parte de um comercial fofinho.

Mas enquanto ele tenta lançar suas músicas lentas e românticas ninguém dá a mínima e ai entra em cena o Krauser com suas músicas sobre estupro, morte e violência que faz com que ele seja amado por todos os metaleiros da cidade. E a melhor parte é ver o Negishi sofrendo com as próprias músicas enquanto ele está disfarçado de Krauser.

Esse anime apesar do tema ainda assim vale cada segundo, e isso vem de alguém que não tinha nenhum interesse em ver esse anime porque eu achava bizarro cada imagem que eu via por ai. Quem não viu ainda, dê uma chance ao anime, principalmente se você gosta de comédia com humor negro.


INTRO:


TRAILER:


EPISÓDIOS:
free image hosting

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates