“É sobre um garoto de 16 anos que gosta tanto de gibi que decide criar um uniforme, pintar um bastão de baseball e sair procurando encrenca. Ele resolve ser o primeiro super- herói do mundo”, explicou Millar ao site Newsarama, ressaltando que, apesar de óbvio, ele nunca viu o conceito ser aplicado nos quadrinhos.
“O cara não recebeu o soro do super-soldado nem foi enviado via foguete por um mundo destruído. Ele apenas faz 100 flexões por noite, talvez umas aulas de karatê e come de forma sadia - ele é totalmente, totalmente vulnerável”, continua Millar. “Se um desses fortões russos te amarra numa cadeira, é provável que você não vá se soltar para enfrentar ele e o resto da gangue. É mais provável que você morra. A série é sobre isto. É sobre um cara fazendo algo corajoso ou estúpido (dependendo do seu ponto de vista) e aí, em nosso mundo maluco da Internet, um monte de super-heróis amadores aparecendo e copiando-o. Se um deles ganha alguma reputação e é visto como ‘legal’, pode apostar que vai ter mais 50 pessoas tentando aparecer nos jornais também.”
“É uma série que quebra tudo que a gente ama nos super-heróis e constrói de volta, de um jeito novo. Estamos muito empolgados com ela. Johnny [Romita Jr.] e eu acreditamos que nos deparamos com algo potencialmente gigantesco”, auto-elogia-se o escritor.
A série tem a ver com as recentes notícias de pessoas que decidiram tornar-se vigilantes do crime, com direito a uniformes e codinomes - no nosso m undo real. Millar disse que pensou no conceito antes, mas espera estar “tocando em algum tipo de zeitgeist”.
*Para fazer o download basta clicar na capa da revista desejada.
a capa do 3 linka pro 2 de novo!
ResponderExcluirLink arrumado, valeu Besouro !!!
ResponderExcluirfica + facil de arruamr os links se postar la no chat....hehehe
+ do mesmo jeito valeu.
KIKC ASS #4 TA COM PROBLEMA.... ARRUMA AEW PLS...
ResponderExcluirPessoal os links estao com problemas!
ResponderExcluirpor favor consertem