Social Icons

HQ: Kick-Ass - #01 a #04 de Mark Millar e John Romita Jr.

Depois da chamada “quem perder é idiota”, no início da semana, Mark Millar resolveu falar sobre o que é, afinal, sua nova série, Kick-Ass. Com desenhos de John Romita Jr.

“É sobre um garoto de 16 anos que gosta tanto de gibi que decide criar um uniforme, pintar um bastão de baseball e sair procurando encrenca. Ele resolve ser o primeiro super- herói do mundo”, explicou Millar ao site Newsarama, ressaltando que, apesar de óbvio, ele nunca viu o conceito ser aplicado nos quadrinhos.

“O cara não recebeu o soro do super-soldado nem foi enviado via foguete por um mundo destruído. Ele apenas faz 100 flexões por noite, talvez umas aulas de karatê e come de forma sadia - ele é totalmente, totalmente vulnerável”, continua Millar. “Se um desses fortões russos te amarra numa cadeira, é provável que você não vá se soltar para enfrentar ele e o resto da gangue. É mais provável que você morra. A série é sobre isto. É sobre um cara fazendo algo corajoso ou estúpido (dependendo do seu ponto de vista) e aí, em nosso mundo maluco da Internet, um monte de super-heróis amadores aparecendo e copiando-o. Se um deles ganha alguma reputação e é visto como ‘legal’, pode apostar que vai ter mais 50 pessoas tentando aparecer nos jornais também.”

“É uma série que quebra tudo que a gente ama nos super-heróis e constrói de volta, de um jeito novo. Estamos muito empolgados com ela. Johnny [Romita Jr.] e eu acreditamos que nos deparamos com algo potencialmente gigantesco”, auto-elogia-se o escritor.

A série tem a ver com as recentes notícias de pessoas que decidiram tornar-se vigilantes do crime, com direito a uniformes e codinomes - no nosso m
undo real. Millar disse que pensou no conceito antes, mas espera estar “tocando em algum tipo de zeitgeist”.

*Para fazer o download basta clicar na capa da revista desejada.
free image hosting


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. a capa do 3 linka pro 2 de novo!

    ResponderExcluir
  2. Link arrumado, valeu Besouro !!!

    fica + facil de arruamr os links se postar la no chat....hehehe


    + do mesmo jeito valeu.

    ResponderExcluir
  3. KIKC ASS #4 TA COM PROBLEMA.... ARRUMA AEW PLS...

    ResponderExcluir
  4. Pessoal os links estao com problemas!
    por favor consertem

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates