Social Icons

HQ: Batman: Jekyll & Hyde - 06 Edições - de Paul Jenkins , Jae Lee e Sean Phillips


"O homem, na verdade, não é apenas um, mas dois"
R.L. Stevenson, O Médico e o Monstro

Não há exemplo melhor para isso do que o dividido Duas-Caras, o foco desta nova minissérie em seis edições, escrita por Paul Jenkins (Inumanos, Sentry, Peter Parker: Spider-Man)! Expressando a dualidade do vilão, a minissérie contará com as ilustrações de dois artistas distintos: Jae Lee (Inumanos, Sentry) desenha as edições #1 a 3, enquanto Sean Phillips (Uncanny X-Men, Sleeper) ilustra as edições #4 a 6.

Jekyll & Hyde é uma história sobre a dualidade, explorando como um homem pode abrigar duas almas, cada uma distorcida pela destruição da outra. Mas quem é mais honesto: o homem que reconhece seu lado negro ou o homem que o reprime?

Não perca este aterrorizante conto sobre o passado e presente do Duas-Caras, à medida em que ele batalha contra si mesmo - e contra o Batman.


*Para fazer o download basta clicar na capa da revista desejada.
free image hosting




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá amigos,gostaria de informar que a miniserie BATMAN - JEKYLL & HYDE o link da 5ª parte foi deletado,sera que tem como postar novamente ??? agradeço desde já !! e continuem com o excelente trabalho pois o blog é realmente matador...

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates