Social Icons

HQ: Gladiador Dourado - V2, 08 Edições

O Gladiador Dourado é Michael Jon Carter, e era um esportista famoso da Metropolis no século 25. Entretanto, ele começou a apostar nos próprios jogos e manipular resultados a fim de poder ganhar dinheiro para a cirurgia de sua mãe. Ele foi descoberto e expulso dos esportes. Rejeitado até por sua própria família, ele acabou por trabalhar num museu de super-heróis, onde aprendeu sobre os heróis de nosso século. Ele devaneou, pensando em como poderia ser um herói em nosso tempo. Ele então roubou vários apetrechos do museu e a máquina do tempo de Rip Hunter, veio para o nosso tempo e se tornou o Gladiador Dourado.
Mais nessa, vamos acompanhar o Gladiador Dourado agindo como "policial temporal" a serviço de Rip Hunter, buscando consertar as anomalias do tempo causadas por viajantes do Tempo, pelo Sr. Cerébro e pelo socos da realidade de um certo rapaz. Roteiro de Geoff Johns & Jeff Katz, Arte & Capa de Dan Jurgens & Norm Rapmund.


* Algumas vezes a revista foge da ordem numérica, por exemplo, após a edição 6 vem em seguida a 0 e depois a 7, + os links já estão na ordem de leitura correta.

*Para fazer o download basta clicar na capa desejada.
free image hosting






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Teria como passar novos links dessa revista, os links 4shared estão quebrados

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates