Social Icons

Mangá: Worst - Vol. 01 - Cap.02


Como prometido, retomando outro mangá foda que estava paralizado por muito tempo, o Worst!!! A espera acabou galera!!!

Freqüentemente visto na lista dos dez mangás mais vendidos no Japão, WORST é do mesmo criador de Crows, Hiroshi Takahashi e por isso reformula o manjado tema "vida escolar com alunos problématicos, usado em
excesso nos animes e mangás, e transforma seus colégios em campos de batalhas de gangues.Não pense que os times de vândalos são apenas um parte do grupoestudantil: TODOS os alunos são mal encrados e vestem-se como gangsters em WORST.
Para imaginar o clima, basta lembrar o clássico filme The Warriors, em que toda a cidade de Nova York é dominda por gangues. O Único que não se encaixa no perfil de vandalo é o protagonista Hana Tsukishima,um rapaz do interior com cara de bom moço que acabou de chegar a cidade grande para estudar na Suzuran Boys Senior High School, um centro de estudos só pra rapazes (alías, mulheres em WORST são tão comum quanto unicórnio), para terminar o Ensino Médio.
Hana é tão caipira que nunca viu um celular na vida e se comeve com qualquer besteira, ou seja, é aparentmente um coelho entre uma matilha de lobos selvagens. Porém as aparências enganam. Hana gosta de um boa briga e o tipo de vida que ele teve no interior garantiu músculos de aço ao calouro e um gancho destruidor.

Ele vai morar em uma pensão para estudantes que está mais para um antro de baderneiros. Se já não bastasse morar com quatro sujeitos mal encarados, o dono da pensão parece um chefão da máfia Yakuza, enquanto seu irmão gêmeo e cozinheiro habilidoso é um traveco chamado Mary. Mesmo com esse ambiente peculiar, Hana fará de tudo para os moradores da pensão ajam com uma família nestes três anos. Hana tem planos parecidos para a escola e pretende tomar o controle das gangues para unificar as facções de estudantes. Para isso o caipira topa entrar em um torneio chamando "A Guerra do Primeiro Ano", no qual os calouros lutam sem regras para definir quem é o mais forte.
O vencedor ganha respeito e influência entre os líderes de Suzuran. Alem de lutar com adversários bons de briga, Hana terá que aprender a lidar com as manipulações de influencia e intrigas que rolam entre as gangues.

WORST é divertido, complexo, vibrante em seus combates e sua trama cairia com uma luva em uma versão de anime ou live-action.

Título: Worst
Categoria: Ação/Comédia/ Delinquentes
Arte e Roteiro: Hiroshi Takahashi

Tradução: JJJulião
Letras e Adaptação:




Vol.01 - Cap 02: Você Mudou!
free image hosting

Capítulo anterior:



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Cara esperei Worst por tanto tempo mais valeu a pena, sei que dá trabalho e parabens por mais esse trabalho de vocês, mas por favor, não demorem tanto para publicar, é malvadeza nos dar apenas um capitulo por mês, mais uma vez parabens ao blog.

    ResponderExcluir
  2. Johnny disse tudo! Valeu Ndrangheta! Vocês são fodas!

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeeee valeuuuuuuuuuuuu to esperando essa porra a eras brigadão!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. puts genial muito bom excelente manga alem do worst tb acompanho aqui o sanctuary continuem a mil pessoal !!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates