Social Icons

HQ: Irredeemable - Irredimível #05, de Mark Waid


Estava assistindo aos Simpsons ontem e imediatamente lembrei de Irredeemable. Hommer está conversando com um homem cuja profissão sempre deixa os outros mal e diz a ele: " Poxa você tem bastante poder, heim? Deixa todo mundo triste e ninguém pode fazer nada. Parece Deus". Irredeemable é isso, deixa todo o mundo mal e ninguém pode fazer nada. Agora Irredeemable é feita em parceria, Gibiscuits e Ndrangheta & DecK'Arte, que é "nóis"... hehe!!

Tradução: RER
Revisão: OrK
Letras:
Kappa

DOWNLOAD:



Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Parece que o pessoal não comenta muito aqui, então vou fazer o meu. O site de vocês está no Favoritos faz tempo. Apesar de quase não ter tempo de ler, estou acompanhando angustiosamente essa (ótima) saga. Obrigado a todos pelas traduções e dedicação.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é um dos primeiros sites que eu frequento quando estou com tempo livre, para conferir alguma novidade. Essa série tá demais, valeu Ndrangheta!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, Parabéns pelo blog.

    Li até o 23 e estou procurando para baixar o resto.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, Parabéns pelo blog.

    Li até o 23 e estou procurando para baixar o resto.

    ResponderExcluir
  5. este site é muito bom, recomendo! Está nos meus favoritos também faz tempo.

    Essa HQ é muito show, ambém, acho que é o maior trabalho do Waid, depois de Reino do Amanhã, claro.

    Vamos ver, a coisa tá ficando interessante...

    -Ed

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates