Social Icons

Blog Day 2009


Blog Day 2009

Ainda bem que tive tempo de fazer esse post... (hehe) porque, hoje é mais um Blog Day, como muitos já sabem (ou não) usam o "31/08" como uma analogia à palavra "blog" e tambem é um dia dedicado à promoção da blogosfera. Consiste em cada blog divulgar outros 5 blogs, numa espécie de corrente mundial de divulgação.
Pois bem, aqui vão minhas 5 dicas:

1 - Planeta Mangá - Por causa do insentivo da Pati-Chan criei coragem para criar o Ndrangheta. O blog dela é voltado para os mangás alternativos agressivos sangue nos "zoio".

2 - Gibiscuits - Do meu grande aliado Le-X, Com a vasta qualidade de HQs que não precisam de comentários.

3- Vertigem - Do nosso novo grande parceiro Von DEWS!, que tambem não precisa de comentários porque é o maior blog de HQs alternativas que conheço.

4- Toca do Calango - O parceiro Calango traz um conteúdo divertidíssimo como HQs, tiras, séries, charges, pensamentos e muito mais. Entretenimento geral!

5- Coringa Files - Retribuindo a indicação dos tambem parceiros, Coringa e Demolidor. Que trazem uma grande quatidade de HQs do mainstream.

Na realidade é até injusto limitar-me a apenas cinco blogs, porque é claro que tem muitos outros que eu queria citar, mas como a regra do Blog Day é citar 5, ano que vem citarei outros amigos.

Valeu também pelas indicações do Toca do Calango , Vertigem, Gibiscuits, Coringa Files. Valeu meus camaradas!!!



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

 
Blogger Templates