Social Icons

HQ: Dragonlance - A Lenda de Huma - 06 Edições


A minissérie em seis parte é baseada em um romance de Richard A. Knaak, com roteiro de Brian Augustyn e Sean J. Jordan. Os esboços são de Mike S. Miller, enquanto os desenhos ficaram com o pernambucano Rael Lyra. A arte-final e as cores digitais são dos paulistas Joe Prado (chamado erroneamente de "Padro" no expediente da revista) e Rod Reis (em participação não creditada), respectivamente. Estreante no mercado americano, Rael já participou no Brasil do álbum Tecnorama, do anti-herói cult Quebra-Queixo, enquanto Joe Prado (Dragão Brasil, Tormenta) e Rodrigo Reis (Holy Avenger, Victory) já acumulam longa experiência profissional.

A trama, que deve agradar aos fãs de RPG, se passa num mundo místico repleto de seres fantásticos. Nesse ambiente, Huma, rebelde da ordem dos Cavaleiros de Solamnia, luta para salvar seu mundo de grandes ameaças.


*Para fazer o download basta clicar na capa .






Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Todos os links estão quebrados!!!

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito de baixar estes hqs, pois curto muito o universo de dragonlance, mas como disse nosso amigo antes de mim os links estão quebrados, se puder restaura-los para nos eu ficaria muito grato pois é um excelente post.

    ResponderExcluir
  3. Links quebrados, infelizmente...

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates