Social Icons

HQ Euro: Os Mundos de Aldebaran - Antares - Livro 3.


Kim e seus companheiros de infortúnio pousaram em Antares, um planeta muito mais hostil do que os patrocinadores do projeto Antares os levaram a acreditar. Divididos em dois grupos, os integrantes do projeto estão mais vulneráveis do que nunca e o grupo de Kim, que saiu em busca de sobreviventes, deve transportar uma mulher gravemente ferida. Sua única esperança: chegar ao acampamento base, mas para isso eles têm que cruzar uma área que está se revelando extremamente perigosa!. Terceiro episódio desta série que se tornou cult por um mestre do gênero: LEO.

Tradução e Letras: Yugifan
FinalizaçãoElicarpo
DOWNLOAD:
 

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho de vocês. Aqui consigo fazer algumas das minhas melhores leituras de quadrinhos. Gosto em especial do trabalho que vocês tem feito com as obras do LEO.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo presente que são as obras do Léo, mas quando sai às seguintes... Tem demorado muito 🤔😢
    Fica um abraço. E parabéns aqui encontro muito coisa boa. Não só no âmbito de Super Heróis.

    ResponderExcluir
  3. É muita cara de pau do sujeito

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pela postagem, a muito tempo aguardando.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por compartilhar estas brilhantes histórias. Sem o esforço de vocês jamais saberia deste excelente artista LEO.

    ResponderExcluir
  6. Também sou um grande admirador destes quadrinhos de LEO, inclusive me coloco à disposição para traduzir e diagramar as obras dele. Só não tenho os originais. Tenho feito alguns trabalhos para o HQPoint, Gibitex, Gibis do Luizzin, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho os originais, se estiver afim, entre em contato comigo. vbelleze@gmail.com, adora os trabalhos do LEO

      Excluir

 
Blogger Templates