Social Icons

HQ Euro: Estradas Selvagens - Completa



Uma história pós-apocalíptica na França do século XXI. Uma busca motivada pela separação traumática de duas irmãs, tendo que uma delas enfrentar todos os tipos de perigo encontrados neste mundo pós-catástrofe para cumprir o seu dever, conseguindo a ajuda mais insólita possível. Roteiro de Mathieu Masmondet e arte de Zhang Xiaoyu, uma produção do Quadrinhos Inglórios.

DOWNLOAD:


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Fiquei como sempre curioso, mas meu gracias siempre!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo... o Mega foi suspenso pela justiça... tem como postar em outro local?? Brigaduuuu

    ResponderExcluir
  3. por favor, o link esta down, poderia postar em outro local? OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  4. É só instalar essa extensão do google Chrome;
    https://chrome.google.com/webstore/detail/mega/bigefpfhnfcobdlfbedofhhaibnlghod

    ResponderExcluir
  5. Valeu.... eu tb agradeço pela dica... funfou legal!! Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi nada mais sem sentido, sem ritmo, sem direção. É o que acontece quando um idiota tenta criar uma história pós-apocalíptica sem ter a menor noção de como escrever uma história coerente.

    É uma mistura de trapalhões com mad max no meio do mato. Só que utilizando o pior dos dois. Um imbecil e uma idiota andam por uma estrada coalhada de imbecis que não tem nada melhor para fazer do que ficar tentando matar pessoas sem nenhuma finalidade a não ser procurar buceta, já que parecem não ter que comer ou beber. Misture isso com enquadramento e composição medonhos e cores ridículas, una tudo com um toque rural francês ( mas com cenários genéricos sem graça ) e com motivações completamente babacas e temos uma HQ que é prolixa e abaixo da média em todos os quesitos. Ah, para dar um ar de "pós-apocalíptico" coloque no fim da história motos voadores e uma nave imbecil. E o final é completamente idiota.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates