Social Icons

HQ Euro: Elric - Livro 3


Um ano se passou desde que Elric deixou Imrryr, seu palácio e seu trono, deixando para trás uma Cymoril profundamente ferida e de coração partido. Um ano que ele percorre os Jovens Reinos, sob o olhar distante mas sempre presente de Arioch, seu protetor. Um ano desde que ele trocou suas habilidades como um mago e guerreiro, forjando a cada batalha a lenda do guerreiro albino cuja espada negra ao seu lado faz tremer os guerreiros mais corajosos. Hoje, ele não é mais Elric de Melniboné, Imperador do povo de R'lin K'ren A'a. Hoje, os Jovens Reinos o conhecem como o Lobo Branco.

Baseado em uma das maiores obras do estilo Espada e Magia, que foi criada por Michael Moorcock, a HQ tem o roteiro adaptado por Julien Blondel e a arte de Didier Poli com Robin Recht.

Tradução e Letras: Yugifan
FinalizaçãoElicarpo

DOWNLOAD:
 

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Vcs não fizeram isso né, a não, cara, brigado, muito obrigado mesmo cara, pqp, eu amo vocês caras, ibrigado mesmo de verdade cara.

    ResponderExcluir
  2. Bem vindos de volta. E mais uma vez, grato pela HQ maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Rumo ao fim do primeiro ciclo, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo muitíssimo obrigado

    ResponderExcluir
  5. Uma história grandiosa. Acabei de ler este Livro 3 e me surpreendeu o final. Nunca li nada de Eric do Moorcock, meu primeiro contato está aqui, nesta BD da Glenát e me surpreende este final do volume 3. Isso é muito a cara das tragédias gregas, que todas as BDs nesta linha trazem, esse sofrimento. Eu não sei se haverá um entendimento, posso apostar que haverá mais tragédia, que moldará mais ainda a face de nosso protagonista. E Stormbringer é aquela inconstância, nunca se sabe quando a espada tomará seu portador e fazê-lo de marionete, é o que eu sinceramente acho que pode acontecer. Sensacional.

    No aguardo pelo próximo número.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. A primeira vez li de forma corrida e não gostei,mas desta vez li com calma e fiquei com pena de acabar. Este universo de fantasia sombria de Elric é fantástico.
    Obrigado pelo presente.

    ResponderExcluir
  7. VOLUME 4 SAIU EM ABRIL!!!! Anciosa demais!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo trabalho. Que hq incrível. Ansioso pelo número 04.

    ResponderExcluir
  9. Aguardando ansiosamente o livro 04 e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates