Social Icons

HQ: Baltimore - Volume 1 (05 Edições)

 

A obra deu início no livro "Baltimore e o Vampiro", uma colaboração de Mike Mignola e Christopher Golden. Na trama, ao resistir aos ataques de um vampiro demoníaco durante a Primeira Guerra Mundial, o capitão inglês Henry Baltimore muda o destino do mundo. Enfurecida com a resistência do capitão, a criatura maligna lança uma praga que rapidamente se alastra e pode destruir a humanidade. Para aniquilar o inimigo, o herói convoca três velhos amigos. Juntos, eles descobrirão como acabar com o mal em uma história recheada de aventura e suspense.

Para preencher as lacunas, Mignola e Golden  junto com o desenhista Ben Stenbeck criam a própria série do herói. No primeiro arco, depois que a praga devastadora encerra a Primeira Guerra Mundial, a Europa é repentinamente inundada por Vampiros. Lord Henry Baltimore, está determinado a exterminar os monstros, lutando através de campos de batalha sangrentos, navios da peste destruídos, zepelins e cemitérios de submarinos em busca da criatura que se tornou sua obsessão.

DOWNLOAD:


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Parece ser muito bom. Fico feliz que o blog tenha retornado tão dinâmico assim. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido o livro e foi uma grata surpresa saber que tem continuação em quadrinhos. Quantos volumes a série possui?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates