Social Icons

HQ Euro: Memórias da Água - Livro I



Marion acaba de se mudar com sua mãe para a antiga casa da família na costa. O lugar é um sonho, as vistas são fantásticas e tem até sua própria praia. Lá ela vai descobrir a história da família, como a de seu avô, um marinheiro que se perdeu no mar quando sua mãe ainda era um bebê. O que Marion não iria imaginar é que uma antiga lenda local a afetaria tão de perto: a maldição pode ser passado de geração em geração. Com roteiro de Mathieu Reynes e arte de Valerie Vernay, uma produção do HQ Point.

Tradução e Letras: PC Castilho
DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/file/6pru1x


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Uma HQ maravilhosa, na trama e no desenho… aguardando ansiosamente a continuação… parabens pelo lancamento!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho ainda informações para avaliar a obra mas posso dizer que tenho esperança de que se torne uma bela obra.

    ResponderExcluir
  3. Desenhos horríveis cores fracas. O mesmo bla, bla, bla de sempre. Uma pirralha, a mãe que chega num lugar isolado e em meia hora consegue um emprego no restaurante local, o que é muito conveniente para deixar a protagonista livre e sozinha num lugar ermo e misterioso. Já cansei de tanto clichê e eu não tenho nem 25 anos de idade.

    ResponderExcluir
  4. Como é triste ver pessoas tao jovens (com menos de 25 anos) com problemas psicológicos tão graves. Os sintomas são de uma pessoa carente de afeto, cujos pais tiveram que trabalhar a vida toda para se sustentarem e a criança cresceu sem a atenção devida.
    Nota-se que hoje, depois de todas as dificuldades que passou na infância, tende a ser uma pessoa negativista e invejosa, que faz questão de chamar a atenção dos outros "indo pela contramão".
    Percebe-se que é uma pessoa inteligente porém, faz questão de agir como um idiota.
    É uma pena que essa "criança" (sabe-se lá também se não foi violentada em sua tenra idade)prefira agir dessa forma.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates