Social Icons

HQ: Courtney Crumrin - Criaturas da Noite (Volume 1)



Courtney Crumrin não é uma menina muito feliz. Sua mãe e seu pai, após anos vivendo além dos seus padrões, finalmente encontraram uma solução para suas dificuldades financeiras: eles estão se mudando para a casa do seu tio rico, o Professor Aloysius Crumrin. A enorme mansão vitoriana do velho Crumrin se encaixa perfeitamente na próspera vizinhança de Hillsborough. No entanto, como Courtney logo descobre, o Tio Aloysius tem uma reputação sinistra em toda a região, e ele e sua residência são alvos dos rumores mais sombrios.

Como se isso já não bastasse, a antiga e decadente mansão parece abrigar seres ainda mais estranhos, eles rastejam às escondidas pelos corredores escuros. Eles trituram ossos pelos cantos. E, às vezes, eles sobem na cama e observam Courtney enquanto a menina dorme. Sua mãe e seu pai não os percebem, mas o Tio Aloysius os conhece muito bem. Ele os chama de "Criaturas da Noite". Com roteiro e arte de Ted Naifeh, uma produção do Rock & Quadrinhos.

DOWNLOAD:


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. pow rapaz valeu, nunca achei que ia ver essa obra postada.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, fantástico de um jeito único!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente ansioso pelo proximo vol!!

    ResponderExcluir
  4. Quando uma HQ tem crianças como protagonistas é sempre a mesma coisa: mudanças para um lugar misterioso, casas enormes e "segredos" do passado. Ou então alguém que tem que cuidar da criança e levá-la para algum lugar por que ela é "especial" e há bandidos atrás da/do fedelho. Meu Deus onde está a criatividade dessas pessoas que escrevem HQs?

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, li essa hq na minha infância e estava à procura, você me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  6. Poxa, tenho os dois volumes q lançaram no Brasil, mas infelizmente, não irão lançar os demais, o q me deixa chateado, mesmo q o primeiro e o segundo tenham um final! Quem sabe se o ndrangheta (nunca decoro esse nome) não posta por aqui? Abç!!!

    ResponderExcluir
  7. Marcelo, pode até ser clichê, mas q a HQ é ótima, isso é...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, eu não sei se é ótima só baixei ainda vou ler. Até o clichê quando bem trabalhado pode render bons frutos.

    ResponderExcluir
  9. Teria como postar novamente? Por favor!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates