Social Icons

HQ Euro: Os Mundos de Aldebaran - Sobreviventes - Livro 3


Neste 3º volume de Sobreviventes, série imaginada por Leo, o grupo perdido no Planeta GJ1347 terá que fazer escolhas cruciais para sua sobrevivência.

Os sobreviventes da missão se separaram depois de muitas reviravoltas. Dentre essas experiências, os saltos no tempo que ocorrem no planeta. O pequeno grupo de Manon, que luta pela sua sobrevivência, descobriu com espanto que eles não tinham desaparecido por um dia, mas por seis anos! Na pior dessas dificuldades, o extraterrestre Antac acaba se revelando um companheiro precioso: ele pretende estudar o fenômeno tentar deixar o planeta... Os companheiros de Manon estão prontos para assumir esse risco?

Tradução e Letras: Yugifan
FinalizaçãoElicarpo
DOWNLOAD:
 

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. É por isso que eu sou apaixonado pelas HQs do Leo Aldebaran, sempre deixam um gostinho de quero mais, agradeço a todos vocês da Ndrangheta e Arte HQs por nos disponibilizar essas obras de arte, bom trabalho! =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por compartilhar, Leo é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Bom demais!! Obrigado!! Leo é gênio!!

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim, todo mês vinha conferir se já tinha sido postado. Parabéns a equipe!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela edição, a melhor notícia da semana.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado por esse trabalho sem igual. O trabalho de vocês é excelente!

    ResponderExcluir
  7. Sou fã dessa série, do LEO e do trabalho do Ndrangheta. Valeu Yugifan e Elicarpo por mais uma edição dos mundos de Aldebaran. Que venham as continuações.

    ResponderExcluir
  8. Também sou muito fã destas revistas do LEO. Venho esperando ansiosamente as novas revistas, desde que li a primeira há algum tempo. Ofereço-me novamente para colaborar nas novas publicações, seja em tradução, diagramação, etc. Meu endereço
    renysimao@uol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mds, finalmente, acompanho o blog desde 2015 ou 2016, na época eu tava na faculdade, e adorava passar o tempo livre lendo os mundos de Aldebaran, desde então eu entrava todos os dias pra ver se atualizavam. Muito obrigado por continuar essa série!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates