Social Icons

HQ Euro: Incal - Trilogia


O Incal
A história gira em torno de John Difool, um detetive particular de quinta categoria, num amanhã totalmente corrupto. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um antigo e misterioso artefato chamado "Incal". Em pouco tempo, ele se vê envolvido num conflito de proporções épicas entre o Metabarão, considerado o maior guerreiro da galáxia, e os poderes do Tecno-Papa. O Incal é uma das maiores obras-primas das HQs escrita por um dos gênios do gênero, Alexandro Jodorowsky e ilustrada pelo saudoso Moebius numa parceria nos anos 80 que marcou para sempre o cenário da Ficção Científica e das HQs.
DOWNLOAD:

Antes do Incal
A série mostra as origem humilde de John Difool enquanto ele enfrenta conflitos terríveis e uma grande conspiração ao investigar uma mudança misteriosa na taxa de nascimento dentro do eixo de prostituição da cidade, o Anel Vermelho. Além de encontrar o implacável Metabarão e muitos dos protagonistas que dão vida a esse extraordinário universo, você irá presenciar o início da jornada épica de John Difool e os eventos que o transformaram no homem que mudaria o destino de todo um universo. Com roteiro de Alexandro Jodorowsky e arte de Zoran Janjetov.

DOWNLOAD:

Incal Final
Depois do Incal vem... O Incal Final. Jodorowsky finalmente apresenta o princípio do fim da saga iniciada junto com Moebius nos anos 80 e decide pôr um ponto final nesta saga épica. Assim, depois de "Antes do Incal" e de "O Incal", chega agora "Incal Final", a série começa exatamente no ponto em que o último livro de "O Incal" tinha terminado. O mexicano José Ladrönn se encarrega da arte e é justo dizer que o novato "rouba" brilho dos mestres, uma mescla da elegância de Moebius com o detalhismo de Juan Giménez.

DOWNLOAD:


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. céus...
    que super HQ assim COMPLETA!
    gratidão por postar...
    sorte demais quando se tem uma HQ assim de jornada já completa...
    por mais assim...
    obrigado e obrigado sempre!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates