Social Icons

HQ Euro: A Catedral de Abymes - Livro 1


Um mundo separado por uma grande falha, a fronteira, dois grandes impérios ancestralmente opostos e três loucos que sonham em reuni-los construindo uma imensa catedral! Sinead tinha 10 anos quando foi salva por Simon, um Templário. Ele à ensina a profecia de Abymes: como os Deuses, cansados das guerras entre o Norte e o Sul, decidiram criar uma falha gigantesca separando-os. A profecia diz que um dia uma catedral ligará os dois impérios e o Messias virá. Já adulta, Sinead procura pelo Evangelho da Profecia. Enquanto isso, o construtor Pedro de La Vita chega à cidade de  Anselme para resolver uma disputa. Começa uma jornada das mais perigosas, que também está ligada com a profecia. Com roteiro de Jean Luc Istin e com a arte de Sébastien Grenier.

Tradução: Yugifan
Letras:  Elicarpo
DOWNLOAD:


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Eu tenho 13 anos e não nego que sou viciado no mundo de fantasia medieval, eu faço desenhos com a caneta no meu caderno, e eles são muito acima do meu nível, é comparável com a Mythos editora sem querer me gabar, é o único talento que tenho nessa vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... e dai? continua a história, está interessante.

      Excluir
    2. Legal, garoto!
      Manda uma amostra.

      Excluir
  2. Cara estava esperando muito por essa hq, obrigado, e parabens pelo trabalho, eu sei que isso realmente da muito trabalho para você

    ResponderExcluir
  3. Acabei de baixar, após uma olhada rápida, a arte lembra muito a do Arawn, é coincidência? partiu leitura em 3,2,1...

    ResponderExcluir
  4. Opa,um exclusivo de peso ai! Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Desde o começo do ano tenho vindo sempre avidamente conferir os lançamentos do blog, e nunca me decepciono. Vocês são incríveis!!!
    Grato pelo trampo de vcs, que imagino não ser fácil.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma tradução de uma épica série! Obrigado Yugifan e Elicarpo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma HQ top que disponibilizaram para nós. Valeu demais.

    ResponderExcluir
  9. Antes de mais nada, quero agradecer ao trabalho de vcs por disponibilizarem este tipo de material diferenciado. Parabéns a todos do blog, que considero entre os melhores no que se propõem. Ansioso pelo segundo album desta série, "A Guilda dos Assassinos". Forte abraço.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates