Social Icons

HQ: Hotwire - Descanso para os Mortos - 04 Edições, de Warren Ellis



No futuro, os vivos e os mortos compartilham o mesmo espaço. A maioria dos “luzes azuis” são inofensivos, sem vontade , tão perdidos na morte quanto eram em vida. Mas alguns querem vingança. Outros querem poder, querem companhia para se juntar a eles nas fileiras dos mortos. Alice Hotwire, uma detetive exorcista sabe que é a única que pode tirar a Necrópolis desse caos e insanidade! Criado por Warren Ellis e com a arte de Steve Pugh. Uma produção do Gibiscuits.

DOWNLOAD:


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Muito bom! As HQs da Radical Comics são fantásticas! Obras de altíssimo nível, tanto no quesito roteiro quanto na arte, que é sempre um show a parte! Vlw mais uma vez equipe do N&D!

    Se não for pedir muito vocês, poderiam também disponibilizar, "Aladdin Legacy of the Lost", que é da mesma editora, a HQ é muito foda, lembrando muito o game Prince of Persia é os filmes antigos do Capitão Simbad, além de ter uma arte sensacional, mas na internet só achei em inglês infelizmente.

    Sei que é chato sempre pedir, ainda mais vocês que disponibilizam essas obras com qualidade e de forma gratuita, mas caras se vocês conseguirem essa HQ em versão traduzida, seria um presentão e tanto!

    ResponderExcluir
  2. Hq excelente, muito obrigado.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates