Social Icons

HQ Euro: As Crônicas de Arawn - Livro I



Eu me chamo Arawn. Sou o Senhor do Inferno, o Soberano dos Mortos, os humanos me temem, e com razão. Eu ignoro a piedade e desprezo a debilidade. Sou o Deus Vingador. Agora, ouçam minhas crônicas...

Ele era o primogênito. Nossa mãe fez dele o herdeiro. Devia ser ele o eleito, o deus vivo... meu irmão, meu mais feroz inimigo, Math...  Um guerreiro brutal e sem piedade, às vezes um monstro cruel, e às vezes uma criatura frágil. Estava convencido de que em alguma noite um dos filhos de Bran o mataria enquanto ele dormisse, do mesmo jeito que aconteceu com seu pai. Mas antes que acontecesse isso ele deixado seus irmãos, e navegou para as ilhas do poente... ele partiu rumo à ilha de Erin. Esse é o relato que agora eu vou contar...

O primeiro spin-off da série que se consagrou e se tornou o best-seller aqui do blog; Arawn. Continua sendo escrita por  Ronan Le Breton e agora tem a arte de Tomas Giorello. 

Tradução: Reverendo
Letras: £L!¢aRpO

Mais um lançamento exclusivo N&D! Um novo Universo de HQs, que todos já estão conhecendo aqui. ESPERAMOS QUE COMENTEM!!!

DOWNLOAD:


Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Vlw N&D! Muito obrigado por mais um scan dessa serie fantástica!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por mais essa scan.
    Agora sobre a hq, eu preferia que a arte e a cores fossem a do Sébastien Grenier.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por essa Hq fantástica Ndrangheta.
    O artista utiliza muito bem as cores. :)

    ResponderExcluir
  4. perfeito ,obrigado por mais um formidável scan

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela Scan!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal do Ndragueta parabens e obrigado por seu trabalho e dedicação para nos disponibilizar mais esse scan, essas cronicas de arawn possui uma boa historia mas ficou faltando a arte do Sébastian Grenier

    ResponderExcluir
  7. Valeu DOM! consertou o link, agora vou me deliciar!

    ResponderExcluir
  8. Mediafire: Bad Request

    Error 400

    ResponderExcluir
  9. Mediafire: Bad Request

    Error 400

    ResponderExcluir
  10. Valeu galera! Essa é minha serie favorita!:D

    E o link tá funcionando normal aqui, testei no Chrome e Mozilla.

    ResponderExcluir
  11. Tava começando a dar uma chance para o Math, mas no final ele mostra o que é e fode tudo!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Baixei Arawn e não veio o Livro V, será que o problema sou eu? hahahah

    Abraços

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates