Social Icons

:::::::: Ndrangheta & DecK'Arte - 1 ANO ::::::::




Pois é galera, hoje faz 1 ano desde que iniciei o blog, muita coisa mudou. Confesso que tentei fazer como muitos outros, ser 1 blog de Ctrl+C e Ctrl+V de entretenimento com filmes, series, games , news, musicas , animes, revistas, HQs, mangás e etc... e tentando fazer um visual diferente dos outros.

Mais depois que comprei uma Multifuncional da Epson (hehe) tudo mudou, comecei scan minhas HQs preferidas que eu não achava na net em português, como Witchblade, Soulfire, Fathom , Midnight Nation e outras, e a cada edição tentando melhorar as suas qualidades. Ai tentei ir além, traduzir e letrar mangás, vi que não era um bicho de 7 cabeças e gostei. Tenho que admitir que no começo era uma porcaria, cheio de erros e tal, que com um tempo foi melhorando. Ai também criei coragem e criamos grupos pra traduzir HQs do estilo alternativo que ainda é o que ta em baixa aqui no nosso país, alguns não tiveram condições em continuar os projetos que pegaram, mas espero pelo retorno de ambos (hehe), só continuando eu e o meu fiel parceiro OrK .
Com isso conseguimos grandes parcerias de blogs e Foruns conhecidos entre a gente e com isso ficando mais voltado para as produções de HQs.

Acho que é isso, obrigado aos leitores, colaboradores e parceiros pelas + de 215.000 visitas e claro pelos vários downloads, porque é isso que nos estimula a trazer mais projetos.

Aguardem que logo logo vamos retomar os mangás paralizados e trazer novos tambem, novas HQs e tentar ir além trazendo HQs Europeias. Espero que voltem sempre a visitar o blog e a comentar como tenham feito ate hoje, obrigada a todos!!

Maioria das nossas HQs:

free image hosting

free image hostingfree image hostingFrank-Frazetta-Neanderthalfree image hosting
Dellec-00-01adark_kingdom_1_001

Nossos Mangás:

free image hosting


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Parabéns Caras!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Descobri teu blog,qse por acaso... e hje passo por ca qse todos os dias,hehe!Parabens e obrigado. Moro ha 10 anos fora do Brasil,e em portugal Banda desenhada é qse uma raridade. Obrigado e + uma vez parabens pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Descobri o blog há pouco tempo e desde então passo aqui todo dia porque tenho certeza de encontrar ótimas novidades e um trabalho de muito excelente.
    Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns cara! Eu senti a alfinetada na parte do "os que abandonaram...." ahhahahahaha.
    Não abandonei não, apenas sou enrolão, mas fico privilegiado de fazer parte desse projeto. Espero continuar a parceria e tocar pra frente esse blog tão legal.
    Abração!
    Marcelo Sousa (MS|corp)

    ResponderExcluir
  5. caralh* mut bom o blog : )

    auahiasuh. indiscretamente, manda msn por e-mail. quero contribuir tbm se possivel, ou so pelo menos conhecer o responsavel por tamanha maravilha 8D

    ResponderExcluir
  6. Valeu galera!!!

    1 abraço a todos.

    e Marcos to esperando o email...hehe

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, parceiro! Parece que foi ontem que encontrei seu blog.
    Muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates