Social Icons

Mangá: Strain - Cap. 01 - Mayo, o Cavalo


Da parceria Ndrangheta & DecK'Arte com Planeta Mangá, eis que surge STRAIN.

Nome: Strain
Tipo: Mangá
Autor: Buronson
Arte: Ryoichi Ikegami
Ano: 1996
Gênero: Ação, Violência, Adulto, Seinen
Volumes: 5 volumes (completo)

A série conta a história de Mayo, um assassino de aluguel da capital da Malásia, Kuala Lumpur, que realiza qualquer trabalho por cinco doláres malaios.

Um dia, Mayo é contratado pela “Organização” (a máfia local) para eliminar a mãe de Shion, uma garota de 12 anos que se prostitui nas ruas da capital. Apesar de sua frieza e profissionalismo, o assassino é convencido pela garota a deixar seu contrato por cinco doláres e ela pagará mais cinco doláres para Mayo lutar contra a “Organização”...

Essa é a premissa desse empolgante mangá que
Buronson pseudônimo Sho Fumimura, constrói um thriller em que o ritmo violento é ditado pelo traço magistral de Rioychi Ikegami, o mesmo de Sanctuary, Crying Freeman, Bestia-Ryugetsusho e Mai - A Garota Sencitiva enquanto adiciona elementos de suspense, capturando o leitor para dentro do submundo da Malásia.

Tradução:
£L!¢aRpO e Pati-chan
Edição e Letras: £L!¢aRpO




Vol. 01 - Cap. 01: Mayo, o Cavalo
free image hosting



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. mais uma pérola de Ryoichi Ikegami :) óptimo projecto. Pena que outras mangas de Ikegami não sejam encontradas na net :( estive a ver neste site: http://acfcompo.free.fr/IkegamiTomes.php?serieID=17&paysID=1 e reparei k ele de facto tem montes de manga, que nós cá só temos o prazer de conhecer algumas.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates