Social Icons

HQ: Invencível - 10 Edições


Quem disse que não dá pra reinventar a roda?

A saga de um rapaz que é filho de um super-heroi, e descobre ter poderes e ser um super tambem.

Nada de novo, certo? Errado.

Para começar, existe o fato de ele ser filho do MAIOR super-heroi do mundo. E como Kal-el ou Steve Rogers nunca tiveram filhos adolescentes, entao a coisa já começa a se delinear de modo interessante.

Mark Grayson é um estudante como a maioria dos jovens da sua idade, que trabalha num fast food depois das aulas e nos finais de semana, que curte muito as garotas e que gosta de acordar tarde aos sábados até que seus desenhos animados prediletos comecem na tevê.

A única coisa que diferencia Mark dos outros jovens é que ele é filho de um dos super-heróis mais poderosos da Terra. Adotando o nome de Invencível, Mark terá que provar, entre lições de casa e batatas-fritas, que pode vir a ser um herói tão bom quanto seu pai.

A narrativa é outro primor. O rapaz entra em situações absurdas com a mesma facilidade que vai comprar gibis numa comic shop; ele transita do fenomenal ao mundano com uma facilidade que choca o leitor. O humor usado na série é criativo ao extremo. E a reviravolta do roteiro, quando ocorre, não só deixa tudo de pernas pro ar como torna o gibi muito melhor em profundidade, além de ser algo obviamente planejado nas edições anteriores. Roteiro de Kirkman e arte de Cory Walker e Ryan Ottley. As primeiras 8 edições por Rock'n Comics BR, e 9 e 10 por Vertigem.

*Para fazer o download basta clicar na capa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates