Social Icons

HQ: Fathom V1 - #01 (Versão Estendida), de Michael Turner


fathom-01

Trago a HQ da Fathom V1 em uma versão melhorada. Ela foi criada pelo nosso eterno Michael Turner, e pra quem ainda não sabe, ela será adaptada para os cinemas na pele de nada mais do que a atriz idolatrada pelos nerds, Megan Fox.


Existe um mundo completamente alienígena aqui mesmo no planeta Terra. Um mundo além das praias, protegidos pela escuridão, separado de nós pela pressão insuportável dos oceanos... e habitado por seres inteligentes que respiram água. Nós não os conhecemos. Mas eles sabem de nossa existência...


A história
é voltada pra Aspen Matthews, que cresceu sempre próxima à água. Filha adotiva do Capitão Matthews, ela tornou-se medalha de ouro olímpica em natação, mergulhadora experiente e Biólogia Marinha. Ela apareceu do nada no navio Paradise, que passara dez anos desaparecido em mar aberto. Logo ela consegue um emprego no Deep Marine Discovery, onde está em processo uma operação conjunta entre Japão e EUA para desvendar a tecnologia de uma misteriosa nave e a biologia de um estranho humanóide capturado. Agora, em suas mãos está o destino dos humanos e do povo do fundo do mar, dois povos que estão já iniciando uma guerra que poderá guiar o destino do planeta Terra, e à qual somente ela pode definir o resultado.

Essa é uma versão estendida com mais 6 paginas, mostrando a visao da historia de outros dois personagens.

Roteiro: Michael Turner e Bill O'Neil
Arte: Michael Turner

Tradução das paginas adicionais: MS Corp
Scan e letras das paginas adicionais:

DOWNLOAD:
free image hosting


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Caramba! mais um trabalho postado.
    isso quer dizer que está na hora de traduzir a próxima.
    Se você baixar essa revista e gostar, comente aqui. Seu comentário é nosso pagamento.

    ResponderExcluir
  2. as paginas extras foram retiradas de onde?

    ResponderExcluir
  3. Muitissimo obrigada pelas revistas Fathom, eu tinha uma unica edição comprada a muitos anos atrás mas a perdi... agora graças a vc posso ter varias!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates