Social Icons

HQ: Witchblade: Obakemono - One Shot




Em pleno Japão feudal, numa era de castelos, shoguns e samurais, quando dragões cavalgavam o vento e as nuvens, a espada era considerada a mais nobre das armas. Carregava sua honra, orgulho e tradições
, a viúva de um lorde sai em busca de uma arma letal para vingar a morte de seu amado. No caminho, ela reúne um grupo de guerreiras dispostas a segui-la nessa jornada perigosa e cheia de mistérios que irá levá-la a conquistar a Witchblade! Há muitas lendas sobre armas místicas, mas nenhuma como esta... Apenas uma pessoa pode ser sua portadora. Com ela, terá o poder de derrotar um exército, extinguir todo mal que há, carregar o próprio mundo em sua mão direita... desde que seja uma mulher.

Obakemono, segundo tradução livre do japonês, significa algo mexido, adaptado. É justamente essa adaptação da personagem principal que é mostrada nesta edição especial onde a busca de uma viúva guerreira pela lendária Witchblade levará o leitor a conhecer o fascinante mundo feudal japonês visto pelos olhos de uma escritora americana que adora a cultura oriental.

Download:
free image hosting


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

 
Blogger Templates