Social Icons

Berserker - #00, de Milo Ventimiglia




A HQ Berserker, é o novo projeto de Milo Ventimiglia (o Peter Petrelli do seriado Heroes) nos quadrinhos. O ator e produtor já desenvolveu anteriormente a minissérie Rest com a Devil´s Due Publishing.

Jeremy Haun está a cargo dos desenhos, enquanto Rick Loverd, roteirista de Heroes e parceiro de Ventimiglia no desenvolvimento deste projeto, cuidará dos roteiros. A história é baseada em um roteiro que Loverd, Ventimiglia e Russ Cundiff desenvolveram para sua produtora, a Divide Pictures.

Haun mostrou o design do personagem principal, Farris. Nas palavras dele, Berserker gira em torno de dois sujeitos, que possuem a habilidade de entrar em um estado de frenesi. “Eles são a personificação moderna dos Berserkers nórdicos, pessoas que entravam em um estado de fúria nos campos de batalha e destruíam tudo a seu redor”. Assim, os dois personagens da série possuem força e habilidade sobre-humanas, são capazes de destruir um tanque, mas não conseguem controlar sua raiva e são perigosos para aqueles que os rodeiam, sejam amigos ou inimigos.

Farris, nas palavras do desenhista, é um cara bastante correto. Lutou na guerra do Afeganistão, onde algo o transformou.


Tradução: OrK
Letras:
£L!¢aRpO
DOWNLOAD:



O intérprete de Peter Petrelli ainda aproveitou a sua popularidade na internet para divulgar “Berserker” em vídeos no “Youtube”. Abaixo você confere uma pequena adaptação do gibi estrelada, obviamente, por Milo.





Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Muito bom, nao sabia que o cara "faz" HQs :D
    Obrigado pelo gibi!!

    ResponderExcluir
  2. Interessante, arte bacana,SANGUE (rsrs) promissor, promissor...

    Valeu mesmo!

    ^^

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates