Social Icons

HQ: Sherlock Holmes - 01 de 05



Continuando sua exploração em personagens icônicos, a Dynamite Entertainment apresenta um grande mistério de Sherlock Holmes! Com roteiros de Leah Moore (filha do mago Alan Moore) e seu marido John Reppion, a história traz o tom Vitoriano no começo de “Trial of Sherlock Holmes” (O Julgamento de Sherlock Holmes), que apresenta o grande detetive em um dilema pessoal e explora a natureza do homem e seu mundo, numa refinada união de mistério e suspense! A arte interna é de Aaron Campbell, com belíssimas capas do talentoso John Cassaday.


Criado por Sir Arthur Conan Doyle em 1887, no livro Um Estudo em Vermelho, Sherlock Holmes é considerado o pai das histórias de detetives modernas. Sempre acompanhado por seu companheiro e arquivista, o médico e ex-militar John Watson, Holmes tem uma mente infalível para o raciocínio lógico e dedutivo. Uma parceria Ndrangheta & DecK'Arte e The Centurions.

Tradução: Schepens
Diagramação: £L!¢aRpO
Revisão: André Luis

DOWNLOAD:



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. oooh! Leah Moore? Vamos ver se filho de peixe peixinho é!

    ResponderExcluir
  2. Não pensei que essa hq do Sherlock fosse aparecer traduzida assim tão rápido!

    Parabéns aos realizadores!

    Agora falta ver se é bom mesmo... rsrs.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. um estudo em vermehlo é fenomenal mas é "Os Crimes da Rua Morgue" de Edgar A. Poe o primeiro texto considerado de litertatura policial inclusive esse foi o tema de minha monografia na universidade.

    ResponderExcluir
  4. marcos araujo - muito obriado.

    ResponderExcluir
  5. todos os arquivos de sherlock holmes do mediafire estão quebrados, se possivel, reupem, e o site de vcs é incrivel!!!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates