Social Icons

HQ: The Authority Vol. 1 Completo - de Warren Ellis, Bryan Hitch e Outros

Das cinzas de um supergrupo financiado pela ONU, surge uma nova equipe de super-heróis que usará seus incríveis poderes e habilidades para fazer com que o planeta Terra seja um lugar melhor para se viver.

Jenny Sparks, conhecida como o Espírito do Século 20, reuniu Jack Hawksmoor, o Doutor, Swift, a Engenheira, Apolo e Meia-Noite. Eles formam o Authority e juntos irão mudar o mundo de uma vez por todas.

A mais contundente interpretação dos super-heróis para o século XXI impressiona pela complexidade.
Eles são beberrões, eles matam, eles fazem o que for necessário pra salvar a Terra, eles fazem sexo, eles têm um casal homossexual, e eles são heróis.
Carregados de elementos de ficção científica pós-moderna, os conceitos de Warren Ellis extrapolam os limites do gênero e se organizam sobre os escombros da antiga série da Image/ Wildstorm, Stormwatch.

O Authority surge num mundo onde os supergrupos não tiveram muito êxito na luta contra as ameaças globais. O diferencial da equipe é seu interesse de mudar completamente o planeta, em vez de servir o interesse daqueles que prezam pela manutenção do status quo.

Para isso, o Authority se coloca acima de qualquer autoridade política da Terra, e quando a ameaça é contra a própria realidade, seu poder e campo de atuação não têm limites.

Embora o inimigo seja sempre um alienígena, no sentido mais literal do termo, a destruição é mostrada de forma direta e atingindo as maiores populações do mundo de maneira implacável.

Nesse sentido, a equipe liderada por Jenny Sparks atua como uma polícia global poderosíssima, com base numa nave que viaja entre dimensões inimagináveis e que se encontra ao mesmo tempo em volta e dentro da Terra, uma analogia perfeita com o próprio grupo.

*Para fazer o download basta clicar na capa da revista desejada.
free image hosting
















Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. eu adoro o authority! esse grupo criado pelo gênio warren ellis revolucionou o modo como se fazia os quadrinhos de super-heróis! eles são violentos, matam seus inimigos, ameaçam de contar os podres do presidente americano caso ele resolva ameaça-los com seu cargo. mas mesmo agindo dessa forma, eles lutam pelo bem da humanidade! só que de um jeito extremista e sem frescuras com os inimigos! todos tem que ler e conhecer o poder dessa verdadeira autoridade!

    ResponderExcluir
  2. eu não tou cinseguindo baixar denovo... cara e eu queria reler isso... muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Cara, obrigado mesmo por essa série maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Os links estão off...é uma pena pois The Authority merece figurar no seu site é um clássico ... um abraço e obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Os links tão off T.T

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates