Social Icons

E agora, quem é O FAVORITO?

O *reino* da Srta. Microsoft já foi invadido por outros navegadores: o inovador Fire Fox, que por sinal, ganhou muitos fãs; o atraente Safari da Apple e agora quem se apresenta é o temido Chrome do absoluto Google.

Funcional, o Chrome promete atrair grande publico com sua proposta de mais velocidade e visual clean.

Certamente alguns de seus recursos são muito interessantes (e logicamente, logo serão copiados, como as abas do FF). Uma das novidades é o modo invisível. Esta é ma ferramenta que possibilita navegar e não salvar senhas, cookies e histórico.

Talvez isso não seja o bastante para bater de frente com o Explorer... Eduardo Almeida do Globo On Line, refere-se ao Chrome, como “simples e feinho”.

As respostas das *concorrências* parecem todas prepotentes, onde apontam erros e vida curta para a novidade. Na verdade, a Srta. Micro deixa a preocupação para a Mozilla, que rebate a afirmação sobre a velocidade do Chrome, que por sua vez, apresenta realmente, falhas criticas.

O ponto positivo dessa guerra forçada, é que passamos a ter mais opções. E gratuitas! É interessante desfrutar das novidades enquanto tentam desbancar o navegador mais usado no mundo.

Ah, por falar em novidade, a versão em português do IE 8 será liberada ainda este mês, neste endereço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates