Social Icons

Panini divulga capa de Dimensão DC - Lanterna Verde #1!


A Panini Comics divulgou neste fim de semana a primeira capa de sua nova revista mensal: Dimensão DC - Lanterna Verde. A imagem foi divulgada no boletim Direto da Redação, distribuído a leitores por e-mail e mostra uma arte de Ethan Van Sciver.

A estréia da publicação integra a reforma editorial por que a linha DC da editora vai passar em setembro. Segundo o boletim, em suas cinco primeiras edições, Dimensão DC - Lanterna Verde vai abrigar a saga A guerra dos anéis, que mostra a Tropa dos Lanternas Verdes combatendo a Tropa Sinestro.

Originalmente chamada de Sinestro Corps War (ou Guerra da Tropa Sinestro), a série tem textos de Geoff Johns e Dave Gibbons e arte de Ethan Van Sciver e do brasileiro Ivan Reis.

A série acabou se tornando um dos maiores sucessos da DC Comics nos últimos anos.

O boletim também confirmou a publicação de um álbum com a série LJA - Um Milhão. A série, publicada originalmente em 1998, mostra como seria o Universo DC no século 853, época em que as revistas da editora chegariam ao número 1 milhão. No Brasil, DC 1.000.000 foi publicado pela editora Abril a partir de janeiro de 2000. O título foi rebatizado de DC 1.000.000 para LJA - Um milhão a partir da alteração em um encadernado norte-americano recente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates