Social Icons

HQ Euro: Os Passageiros do Vento


 Os Passageiros do Vento
(Série de 7 Livros)

Ciclo 1

A trama se passa por volta de 1780, quase sempre a bordo de navios, em exclusivo do “Foudroyant”, um navio de guerra francês. E é dentro dessas embarcações que é narrada a história da vida da jovem Isabeau, uma linda e insinuante morena que, apesar da pouca idade, já é bastante calejada pelas pancadas que tomou da vida. Batalhas marinhas entre franceses e ingleses, expedições à África em busca de escravos, tempestades e motins ajudam a contar essa bela saga. Escrita, desenhada e pintada por François Bourgeon.

 Integral (5 Livros)

Ciclo 2
 
O ano é 1863. Isabeau, chamada carinhosamente pelos escravos de Miss Zabo, é uma mulher independente e corajosa. Não hesita em atravessar praticamente sozinha uma parte dos Estados Unidos, saídos há pouco da guerra civil e com estradas destruídas e recheadas de bandidos. E chega até mesmo a expor suas opiniões anti-União perante oficiais do exército vencedor. Por essas características, Zabo lembra outra Isabeau, sua bisavó, a quem está indo encontrar, na companhia de um jornalista francês que conheceu no meio do caminho. Aparentemente sem afeto, o encontro das duas vai desencadear uma série de recordações na velha senhora. Agora, entre divergências de opiniões das duas, é o momento de Zabo saber mais sobre a história de sua bisavó.

Livro 6                            Livro 7
 http://www.mediafire.com/download/y7zxlyb3qim0k5m/Os+Passageiros+do+Vento+-+Livro+VI+%5BNdrangheta+%26+DecK%27Arte%5D.cbr#39;Arte].cbrrhttp://omerta.is/6pk


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá galera, tudo bem? Por favor, poderiam reupar os 5 primeiros livros d'Os Passageiros do Vento, pois não estão abrindo para download. Grato!!!

    Laércio

    ResponderExcluir
  2. Boas!!! Acho que já tem caso aqui.... tou de acordo com Laércio, o que se passa com todos esses links??? Apenas eu consegui o #6... DÁ PRA REUPAR, POR FAVOR??? ESSA SAGA É MUITO INTERESSANTE!!! OBRIGADO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. links não abrem exceto o de nº 6, poderia reupá-los por favor?

    ResponderExcluir
  4. O livro 7 ta off por favor arruma pra mim! Obrigado

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates