Social Icons

HQ Euro: Barracuda


 Barracuda
(Série em 6 Livros)

Barracuda narra as aventuras repletas de sangue e lágrimas de três adolescentes na época dos piratas. A ação acontece em uma ilha: a mal nomeada Puerto Blanco. Neste segundo livro, o aterrorizante Morkam volta à ilha, na tentativa de se vingar de Flynn, irmão daquela com quem ele queria se casar no passado, em Londres, mas foi impedido. Emilio/Emilia, que sempre esconde sua verdadeira identidade sexual, vai assistir ao confronto... Raffy, finalmente recuperado de seus ferimentos, ainda sonha em se vingar de Maria. Mas o filho do pirata Blackdog acaba apaixonado pela bela aristocrata que, por sua vez, se casa com Ferrango, o rico comerciante de escravos.

O aclamado roteirista franco-belga Jean Dufaux e o desenhista Jérémy mostram com uma nitidez e clarividência totalmente contemporâneas, como Emilio, Maria e Raffy vão se sair enfrentando situações extremas.

Livro 1                              Livro 2                               Livro 3
http://www.mediafire.com/download/1n4srdmynnhazmx/Barracuda+-+Livro+I+%5BNdrangheta+%26+DecK%27Arte%5D.cbz#39;Arte].cbzhttp://www.mediafire.com/download/i349xq7wwt5wp17/Barracuda+-+Livro+II+%5BNdrangheta+%26+DecK%27Arte%5D.cbr#39;Arte].cbr


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Cara que hq excelente, tanto enredo e desenhos sao soberbos, vcs pretendem trazer os proximos volumes?

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do amigo acima. Previsão para as próximas edições. Parabéns pelo fabuloso trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, previsão de novas edições ?, parabéns pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  4. Novas edições ?Já faz uns anos que espero kk,vcs desistiram da hq???

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates