Social Icons

HQ Euro: Os Mundos de Aldebaran


Os Mundos de Aldebaran
(Série Indefinida)

Vamos viajar aos Mundos de Aldebaran.  Planetas que vão fascinar vocês pela beleza de suas paisagens,  riquezas da flora e fauna,  e com criaturas misteriosas que lá vivem. O primeiro a embarcamos é Aldebaran, um planeta aquático em órbita da estrela Aldebaran, a 64 anos-luz da Terra que tem praias, cidades, imensos oceanos, e são povoados por admiráveis criaturas. Colonizado por terráqueos, os primeiros a se aventurarem em viagens espaciais, há mais de cem anos e ainda guarda muitos enigmas. O maior deles é o misterioso ser conhecido como Mantrisse. Vamos acompanhar os jovens de Marc e Kim, em uma das jornadas mais épicas de Ficção Cientifica dos quadrinhos europeus!

Aldebaran
(5 Livros)

Livro 1                                 Livro 2                                 Livro 3
Livro 4                                 Livro 5


Betelgeuse
(5 Livros)


No 2º ciclo, a odisseia dos colonizadores terrestres prossegue agora no enigmático planeta Betelgeuse, em que a equipe de exploradores espaciais está confinada a este inospito e misterioso mundo, devido sua nave ter parado de funcionar por causa de um virus de computador. Convocada para tentar elucidar o que está ocorrendo em Beltegeuse e descobrir se ainda há sobreviventes por lá, Kim é enviada numa missão que promete novas descobertas pessoais e a revelação de um segredo que tem sérias ligações com Aldebaran, seu antigo lar. 

Livro 1                                 Livro 2                                 Livro 3

Livro 4                                 Livro 5
 

Antares
(6 Livros)

No novo ciclo de Os Mundos de Aldebaran, os humanos migram para um novo planeta e Kim Keller terá que desvendar os seus segredos. Após o fracasso da missão de colonização em Betelgeuse, Kim volta à Terra, onde é uma figura cada vez mais popular. Enquanto isso, exploradores no planeta Antares testemunharam alguns eventos estranhos e preocupantes. Preocupados com o futuro desta nova missão, os patrocinadores do projeto chamam Kim para acompanhar os primeiros colonos em Antares, em troca lhe oferecem anistia legal para os seus amigos Alexa e Mark.

Livro 1



Sobreviventes
(Atualmente no 4º Livro)


Em Sobreviventes, descobriremos uma nova heroína, Manon, e um grupo de sobreviventes do desastre da nave Tycho Brahe, que desapareceu quando se dirigia para Aldebaran com 2500 colonos a bordo. Esse acidente, citado no livro 1 de Aldebaran, é a causa do isolamento da colônia de Aldebaran durante um século, que é a base da saga. O pequeno grupo de jovens sobrevive e vão parar num planeta desconhecido localizado em uma encruzilhada no espaço.

Livro 1



Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Eu adoro essa série, quado vai sair Antares e Sobreviventes? o trabalho de vocês é ótimo, brigadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve estaremos disponibilizando ambos.

      Excluir
  2. Olá, encontrei esse blog navegando à procura de quadrinhos. Muito bacana, parabéns pelo trabalho. Só um detalhe, betelgeuse livro IV o arquivo hospedado está apresentando erro.

    ResponderExcluir
  3. Excelente, tem previsão para Antares ?, desde já agradeço demais.

    ResponderExcluir
  4. Devia virar filme...da arte do quadrinhos..para arte do cinema.

    ResponderExcluir
  5. O link do livro 5 Betelgeuse tá off, agradeceria muito se pudessem reupa-lo, no mais meus parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  6. A série original em francês é dividida em:
    Ciclo I - Aldebaran (5 tomos, finalizada, 1994-1998)
    Ciclo II - Betelgeuse (5 tomos, finalizada, 2000-2005)
    Ciclo III - Antares (6 tomos, finalizada, 2007-2015)
    Ciclo IV - Retorno à Aldebaran (1 tomo, em andamento, 2018-...)
    Ciclo Paralelo ao Ciclo I - Sobreviventes (5 tomos, finalizada, 2011-2017)

    Além desses traduzidos para o português, é possível encontrar todos os outros em francês e alguns em espanhol, com exceção do Ciclo IV, que é mais recente.

    ResponderExcluir
  7. Poderiam reupar Betelgeuse 5 por favor? Obrigado

    ResponderExcluir
  8. O link de Betelgeuse V está quebrado. Poderiam corrigir, por favor?

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates