Social Icons

HQ Euro: Renascimento - Livro 3



2084, os piores cenários que previa o terrível destino da Terra se tornaram realidade. A Federação de Inteligências decide iniciar uma intervenção neste planeta em perigo de extinção. Swänn, um jovem alienígena, se voluntaria. Vindo de um planeta que parece ser uma versão de sucesso de nosso mundo, ele deseja ajudar a salvar a Terra e evitar sua aniquilação. Seu encontro com Liz, no Texas, marca o início do confronto dos dois mundos. A espetacular continuação desta odisseia pela sobrevivência da Terra.

No Texas, Swänn e Liz são perseguidos pelos caçadores Skualls, responsáveis ​​pela morte da família Hamilton... É hora de Swänn enfrentar as realidades da guerra e os choques emocionais que acompanham o anúncio das vítimas às famílias. No entanto, como o Muro Donald que separa o Texas do México no Rio Grande é destruído para facilitar a passagem de refugiados americanos, um pouco de esperança mantém Liz de pé. Enquanto isso, em Näkän e nas Assembléias do Complexo, os debates sobre o financiamento da Expedição de Renascimento continuam e, curiosamente, a diplomacia Skuall, um povo que não participa da expedição, assume uma importância inesperada. Um capítulo final magistral que conclui este primeiro ciclo! Escrito por Fred Duval e com a arte de Emem.

Tradução: Leo Camurça 
Letras: Yugifan
DOWNLOAD:


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ah, vcs são demais! Muito Obrigado por continuarem essa hq sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Argumento (a trama política, entremeada pelos dramas pessoais e momentos de tensão e ação) e arte (especialmente o trabalho de varição de espécies e cenários). Vai ter outros ciclos? Grato pelo trabalho, Leo e Yugifan.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates