Social Icons

HQ: A Espada de Hiperbórea #01



Do antigo guerreiro Gall Dennar a Sir Edward Grey e ao Agente Howards do BPDP, a icônica Espada Hiperbórea do mundo de Hellboy repousou em muitas mãos influentes. E isso não foi um acidente. Siga o caminho da espada através das aventuras e encontros que finalmente a trouxeram para o Ragna Rok, no fim do mundo, e testemunhe a jornada da espada ao longo da história. Roteiro de Mike Mignola e Rob Williams e com a arte de Laurence Campbell.

Tradução e Letras: Yugifan

DOWNLOAD:
 


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Pessoal, vcs são muito FODAS com essas histórias do mundo de HELLBOY! Muito mesmo!!! Acho fantástico o trabalho de vcs, mesmo. Mas eu gostaria de saber se vcs tem pretensões de finalizarem algumas história em aberto do HB, como: O Clube das Lanternas de Prata (Falta parte 2), O retorno de Saturno (Faltam parte 2 e 3 ), Lagosta Johnson - O Prometeu de Ferro (Falta cap. 5) e o Inferno na Terra (Novo Mundo) (Faltam cap. 3, 4 e 5). Além dos recentes iniciados aqui nos últimos meses. Abraço e, mais uma vez, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretensões eu tenho sim, só me falta tempo e ajuda, mas, estão na lista.

      Excluir

 
Blogger Templates