Social Icons

HQ Euro: Trolls de Troy - Livro 1

Troy é um mundo fascinante, onde a magia faz parte do cotidiano de todos. Cada pessoa possui um poder, pequeno ou grande, mais ou menos útil. Um tem o dom de transformar água em gelo, outro de fundir metal só com o olhar... Encontramos em Troy todo tipo de criaturas, mas as mais temíveis para o ser humano são sem dúvida os trolls. No entanto, esses terríveis predadores são simpáticos. Eles caçam dragões, colhem camponeses e possuem inúmeras receitas para prepará-los. Mas um dia, os homens decidiram exterminar os trolls e formaram um grupo de caçadores com poderes terríveis. Tetram, um bravo troll, acompanhado da sua filha adotiva, a humana Waha, vai tentar de tudo para salvar os seus semelhantes... Roteiro de Christophe Arleston e Arte de Jean-Louis Mourir.

Tradução e Letras: Dodô 
Finalização: Yugifan
DOWNLOAD:
 

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Série EXCELENTE e que só teve o primeiro volume publicado aqui. Parabéns pela escolha. Espero que se empolguem e traduzam também Lanfeust de Troy, que é ainda melhor!

    ResponderExcluir
  2. Bigadão, fico as vezes namorando as capas no site da soleil e Glenat ai sempre alguma das as caras por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por traduzirem mais uma ótima série de quadrinhos europeus!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado. Infelizmente no Brasil não passou do volume 1 e não tive a oportunidade de ler a continuação. Quem sabe agora via scans?

    ResponderExcluir
  5. Muito boa HQ. Obrigado por trazerem para nós.

    ResponderExcluir
  6. Porque é que nao mantiveram a tradução PT e se dedicaram a outras HQs, uma vez que esta já se encontra traduzida em Portugal?

    ResponderExcluir
  7. Qualquer ideia idiota e artificial se transforma em quadrinhos nessa nossa era de retardados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o idiota de estimação do Elicarpo.

      Excluir

 
Blogger Templates